top of page

NOTÍCIAS

Yuri Marçal estréia do espetáculo “Acendam as Luzes”

Criador do personagem “Michelzinho de Oxossi” fez sucesso no quadro “Quem Chega Lá”, do Domingão do Faustão.


O palco do Lona na Lua receberá mais um show de stand-up comedy que promete fazer todo mundo gargalhar. Depois das apresentações de Magno Navarro em abril, chegou a vez do ator e comediante Yuri Marçal estrear seu espetáculo solo “Acendam as Luzes” no dia 2 de junho, às 20h. Os ingressos estão à venda na bilheteria do espaço e custam 15 reais.

Yuri Marçal foi um dos destaques do quadro “Quem Chega Lá”, do Domingão do Faustão, onde interpretou o personagem “Michelzinho de Oxossi”. Em maio, também participou do quadro “Arquibancada do Riso”, do Domingo Legal, no SBT. Além de se apresentar pela primeira vez no Lona na Lua, Yuri tem mais um motivo especial para este show: será a primeira vez que ele sobe em um espetáculo solo. “To muito animado, feliz e ambicioso! É minha estreia oficial e será muito importante pra minha carreira. Quero que seja o mais legal possível”.

Marcado por um humor crítico, Yuri aborda temas como racismo e intolerância religiosa. “Quero mostrar o ponto de vista de quem sofre com esse tipo de preconceito e fazer a galera rir com uma consciência crítica. Minha pegada é dar representatividade a quem não tem”, resume Yuri.


SERVIÇO: Show de stand-up comedy “Acendam as Luzes”

DATA: 2 de junho

HORÁRIO: 20h

LOCAL: Lona na Lua – Avenida Sete de Maio, S/N, Centro – Rio Bonito

INGRESSO: 15 reais


*Ingressos à venda na bilheteria do Lona na Lua


Arquivo
bottom of page