top of page

NOTÍCIAS

Lona na Lua recebe show de comédia “Infantaria”, do ator Rafael Infante

Artista destacou-se no canal no YouTube Porta dos Fundos e atualmente atua no programa “Vai Que Cola”, do Multishow


No dia 8 de outubro (domingo), às 20h, o Lona na Lua será palco mais uma vez de um grande show de humor. Desta vez quem se apresenta é o ator e comediante Rafael Infante, com o seu show solo “Infantaria”. Com uma carreira já consolidada no cenário nacional, Rafael ganhou notoriedade do grande público no canal de esquetes no YouTube “Porta dos Fundos”, sendo protagonista de diversos vídeos e da série “Refém”, também produzida pelo canal. Hoje, Infante é contratado do Multishow e interpreta o personagem Ericsson, no seriado “Vai Que Cola”, além de já ter atuado em diversos filmes e peças teatrais.

O espetáculo “Infantaria”, que já foi assistido por mais de 200 mil pessoas em dois anos, tem texto de Rafael Infante e Tatiana Novais, que também é a diretora da peça. De acordo com o ator, o público vai se surpreender com o show. “Minha expectativa é sempre alta porque não é um show de stand-up comedy clássico. Tem dramaturgia, música, muita interação com a plateia de uma forma criativa e divertida e to louco pra conhecer todos e que eles me conheçam também. É minha primeira vez no Lona mas já sei que é um espaço incrível, com pessoas muito receptivas” afirmou. Os ingressos são promocionais meia-entrada para todos no valor de 25 reais e estão à venda na bilheteria do Lona na Lua e no curso de idiomas Fisk, ambos localizados no Centro de Rio Bonito. A classificação indicativa é de 12 anos.


SERVIÇO

“Infantaria”, espetáculo de humor com Rafael Infante

Classificação: 12 anos

Quando: 8 de Outubro, 20h

Onde: Lona na Lua – Avenida 7 de Maio, S/Nº, Centro – Rio Bonito.

Ingressos: R$25,00 Meia-entrada para todos, à venda na bilheteria do Espaço Cultural Lona na Lua e no curso de idiomas FISK, localizado na Rua da Conceição, 207, Centro – Rio Bonito. Link do evento no Facebook



Arquivo
bottom of page