top of page

NOTÍCIAS

SONHO DE UMA NOITE DE VERÃO NO LONA NA LUA

Novo espetáculo traz para o palco mais de 80 crianças e jovens formados pelo projeto.

“Sonho de uma Noite de Verão” é a nova produção do Lona na Lua. O espetáculo estará em cartaz nos dias 21, 22, 23, 28, 29 e 30 de setembro, sempre às 20h. Os ingressos custam 15 reais e já estão à venda na bilheteria do Lona e na unidade Fisk, no Centro de Rio Bonito, com a renda revertida para a manutenção das atividades do Espaço Cultural Lona na Lua. 'Sonho de uma noite de Verão' é uma tradicional comédia de Shakespeare. Hérmia se vê obrigada a casar com Demétrio, mas ama Lisandro. Então o casal decide fugir pela floresta, que é repleta de seres mitológicos. “ Posso garantir que público vai dar boas gargalhadas nesta temporada. Estamos nos preparando pra mais um recorde de público aqui em nossa lona dos sonhos”, diz Gabriel Barros, ator do espetáculo que dá vida ao personagem Lisandro. Mais uma vez Zeca Novais traz para os palcos da lona azul de Rio Bonito uma adaptação de um clássico de William Shakespeare. “Mais do que um Espaço de entretenimento, o Lona na Lua é um movimento de arte e educação. Apresentar o universo shakespeariano pra essa molecada é uma alegria imensa. Daremos sequência a um processo de estudo, que começou com o espetáculo Retalhos de Romeu e Julieta, em junho”, afirma o diretor. Pela terceira vez na temporada, Pedro Trindade e Gabriele Rangel, assinam a direção ao lado de Zeca Novais. Os dois jovens artistas que foram formados no Lona na Lua, hoje, com 19 e 20 anos de idade, fazem parte do corpo de profissionais do projeto. “Comecei aqui. Tudo que aprendi sobre teatro foi aqui na Lona. O Zeca me deu um voto de confiança. E eu estou sempre tentando corresponder.", afirma Pedro. Já Gabriele Rangel não esconde a emoção. “A Lona é minha casa. Estou quase terminando a faculdade de biomedicina, mas tenho certeza que a arte sempre estará comigo. Ano que vem vou trabalhar na área em que estou me formando, mas largar o teatro, Jamais.” O espetáculo conta com um elenco de mais de 80 crianças e jovens de 08 a 18 anos de idade em cena, que se dividem em 4 linguagens: teatro, circo, música e dança. Ricardo Hoffmann assina a direção musical e coordena a tradicional Banda Lona na Lua, que une alunos e pais de alunos e dá vida a trilha sonora do espetáculo do lona na lua, sempre com música ao vivo.

Serviço: Peça “Sonho de uma Noite de Verão” no Lona na Lua

Quando: 21 ,22, 23, 28, 29 e 30 de setembro, às 20h

Ingressos: R$15 à venda na bilheteria do Espaço Cultural e na Unidade Fisk, Rio Bonito. Crianças de até 3 anos de idade não pagam.

Endereços: Lona na Lua – Avenida Sete de Maio, S/N, Centro – Rio Bonito Fisk: Rua da Conceição, 207, Centro - Rio Bonito

Classificação: Livre

Duração: 60min

Arquivo
bottom of page