top of page

NOTÍCIAS

Lona na Lua se apresenta em Casimiro de Abreu


Em breve, serão os nossos participantes do projeto Lona na Lua de Casimiro e Barra encantando a todos de cima do palco com espetáculos como este", anunciou o fundador e idealizador do projeto, Zeca Novais.

A peça "Sonho de uma noite de verão", de William Shakespeare, adaptada e dirigida por Zeca Novais, arrancou sonoras gargalhadas da plateia. Uma noite cheia de cores marcou a abertura oficial do projeto “Lona na Lua em Casimiro de Abreu” neste sábado, dia 25, na Praça Feliciano Sodré.

Foi a segunda noite de espetáculos do Lona na Lua na cidade, já que no dia 24/05 a Praça “As Primaveras”, em Barra de São João, recebeu o espetáculo “Dom Quixote”, que encantou o público. Centenas de famílias lotaram a praça.

Moradora de Barra de São João, Luzia Ourique, de 79 anos, assistiu pela primeira vez uma peça de teatro. Sua emoção foi ainda maior por poder ter esse momento com sua filha e neta. “O espetáculo foi lindo! Minha neta amou! Esse é a primeira vez que nós assistimos a uma peça de teatro. Estão todos de parabéns pelo projeto. As crianças precisam de atrativos assim”, falou Luzia.

Ao final de cada apresentação os alunos da cidade subiram ao palco para foto oficial e acompanhados dos atores do projeto de Rio Bonito, do prefeito Paulo Dames, da secretária de Assistência Social, Leila Márcia Barbosa, e do diretor Zeca Novais entoaram o grito de guerra do Lona na Lua em uma só voz: "Arte que Pulsa de Verdade!"

Arquivo
bottom of page