top of page

NOTÍCIAS

AMPERJ leva arte a mais de 4 mil crianças no Lona na Lua



Durante a primeira semana de outubro de 2022, o Lona na Lua foi palco de mais uma edição em celebração ao Mês das Crianças. Entre os dias 3 e 7 a lona azul estrelada de Tanguá recebeu mais de 4 mil alunos da rede pública de ensino, que puderam assistir de forma gratuita o espetáculo “Encanto”, da Cia. Sifuxipá de Teatro.


“Ver o sorriso dessas crianças é muito bonito. É um trabalho que humaniza todos que participam dele.”, diz Zaira Miranda, produtora do Lona na Lua e coordenadora do projeto-escola, uma das principais ações da instituição.

Para a assistente de produção Jéssica Vieira, a participação dos parceiros institucionais é fundamental para o sucesso do projeto. “A Associação do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro se fez presente mais uma vez em nossa lona. São milhares de crianças beneficiadas pela ação. É um orgulho podermos celebrar este apoio tão especial e transformador”.


A “Semana da Criança” na Estação Lona na Lua Tanguá contou com apoio da Amperj, que financiou as 17 apresentações gratuitas para as crianças, e com a parceria de transporte e logística da Secretaria Municipal de Educação de Tanguá.



Arquivo
bottom of page