top of page

NOTÍCIAS

Coreógrafo Clebio Holanda apresenta novo espetáculo



Governo Federal, Ministério da Cultura, Governo do Rio de Janeiro e Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do Rio de Janeiro, através da Lei Paulo Gustavo, apresentam: Crisálida


O coreógrafo Clebio Holanda assina a obra ‘Crisálida’, um espetáculo solo de dança executado pela bailarina Sarah Rocha, que tem como principal objetivo retratar as lutas diárias das mulheres por direitos, liberdade, segurança e respeito. Através da dança, o espetáculo representa a força feminina e dá voz a histórias de mulheres que buscam desvencilhar-se de amarras e fardos impostos por um modo de vida que não pertence à alma.


A partir de março, serão realizadas 06 apresentações gratuitas, seguidas de debate e oficinas de dança que acontecem em 04 cidades do Estado do Rio de Janeiro. O projeto tem como público-alvo alunos da rede pública de ensino, voltando-se para adolescentes entre 12 e 18 anos de idade. Todos os locais de apresentação irão receber como plateia visitas de alunos de escolas públicas de cada cidade contemplada.


As apresentações serão divididas da seguinte forma: 02 no Espaço Cultural Lona na Lua (Rio Bonito/RJ), 02 na Estação Lona na Lua Tanguá (Tanguá/RJ), 01 no Espaço Multicultural Gene Insanno (Araruama/RJ) e 01 no Centro Cultural Juliana Maia (Valença/RJ).


Como meio de garantir a acessibilidade, todas as apresentações serão realizadas em espaços que contem com a estrutura física necessária para atender PCDs e pessoas com mobilidade reduzida, assim como todos os espetáculos e oficinas de dança serão acompanhados de intérprete de libras

Commentaires


Arquivo
bottom of page