top of page

NOTÍCIAS

Cultura Viva no Lona na Lua

O projeto “Lona na Lua” tem como objetivo oferecer 05 oficinas (teatro, circo, música, escrita criativa e dança) de forma gratuita durante os meses de janeiro e fevereiro de 2021 para 100 (cem) crianças e jovens de Rio Bonito, Silva Jardim e Casimiro de Abreu, com faixa etária entre 08 e 18 anos de idade.

Devido à pandemia do coronavírus todas as aulas serão realizadas em plataformas da internet.

Prezando pela saúde dos alunos, familiares, equipe e atendendo as orientações da OMS, as oficinas serão realizadas online e por vídeo-aulas, através de aplicativos de internet.

Serão 10 horas semanais de atividades. O Lona na Lua estará oferecendo todo o material para a realização das oficinas, bem como equipamentos circenses, instrumentos musicais e o que se fizer necessário ao longo dos 02 meses de atividades.


Os interessados em participar das oficinas devem entrar em contato através do telefone 21 995640609 ou e-mail contato@lonanalua.org.br




Este projeto faz parte do edital CULTURA VIVA, da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa, Governo Federal e Lei Aldir Blanc, e dispõe de premiação de iniciativas culturais desenvolvidas por Pontos e Pontões de Cultura, já certificados, estabelecidos obrigatoriamente no Estado do Rio de Janeiro.




Arquivo
bottom of page