top of page

NOTÍCIAS

Um Sonho no palco do Lona na Lua Tanguá


Nos dias 11, 12, 13, 14 e 15 de abril o palco da Estação Lona na Lua Tanguá receberá um elenco pra lá de especial. Alunos do projeto ‘Lona na Lua em Tanguá: Arte para Todos’, que tem patrocínio do Governo do Estado do Rio de Janeiro, Enel e Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa, através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura, estarão em cena mostrando o que aprenderam durante 11 meses ininterruptos de atividades.

“Os alunos fizeram aulas de teatro, circo, música, dança, roteiro, desenho e cenografia e figurino. É um processo de iniciação artística que não se vê na região. Estamos felizes e emocionados, pois está chegando a hora de todos verem o que esses meninos aprenderam com nosso time.”, diz Marcelo Oliveira, assistente de produção do projeto.

O espetáculo ‘Sonho de Uma Noite de Verão’ é um clássico de William Shakespeare que ganha nova adaptação do Lona na Lua.

Segundo o instrutor de circo e música Dérik Nunes, o público vai se surpreender. “Tudo foi feito com muito carinho. São crianças e jovens com idades entre 6 e 18 anos, que começaram a vivenciar a arte diariamente aqui debaixo da lona. O resultado está ficando lindo”.

Os convites serão distribuídos gratuitamente para instituições, projetos sociais, associações de moradores, conselhos municipais de assistência social e da criança e do adolescente, além de escolas públicas e familiares de alunos. Existe ainda uma cota de convites que poderá ser retirada gratuitamente pela comunidade na bilheteria da Estação Lona na Lua Tanguá na semana do espetáculo.

Confira a programação, com as datas e horários das sessões: 11/04 – 18:30h e 20:30h 12/04 – 18:30h e 20:30h 13/04 – 18:30h e 20:30h 14/04 – 18:30h e 20:30h 15/04 – 19:30h

Arquivo
bottom of page